Mulher tem casa incendiada e o suspeito do crime é o ex-marido

Botija de gás foi encontrada com a mangueira cortada em um dos quartos da casa (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 35 anos teve a casa incendiada, neste fim de semana, e o suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela. O caso ocorreu na noite de sábado, 4, por volta das 19h, no bairro Aeroporto, zona norte de Boa Vista. Ela mora com duas crianças pequenas e disse que ficou horrorizada quando chegou em casa e encontrou a residência totalmente destruída pelas chamas.
A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, pois o botijão de gás foi encontrado com a mangueira cortada em um dos quartos da casa. A residência ficou completamente queimada e todos os móveis foram perdidos. Ela relatou que suspeita do ex-marido com quem conviveu oito meses, pois ele teria ligado tanto para ela quanto para irmã afirmando que teria sido ele o autor.
“Eu me separei dele pelas agressões constantes. Agora, além de ter tocado fogo na casa que eu aluguei para morar com meus filhos, ele ainda diz que vai me matar”, disse a vítima, que registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. A perícia já foi realizada na residência. Uma medida protetiva também foi solicitada por ela, uma vez que teme pela segurança dela e dos filhos. 






Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail