Ladrão cai do forro de loja e acaba preso no Asa Branca

Caso foi registrado na Central de Flagrantes, localizada no Distrito Industrial (Fotos: Arquivo/Folha)
 
Um ladrão tentou furtar um estabelecimento comercial na Avenida Ataíde Teive, no bairro Asa Branca, na zona oeste de Boa Vista, mas as coisas não saíram como o planejado. Era perto das 2h de domingo, 5, quando o alarme disparou e a empresa de segurança ligou para o proprietário da loja. 
Ao chegarem no local, os proprietários ouviram ruídos que vinham do teto. O suspeito tentou entrar pelo telhado, mas no momento em que foi passar pelo forro a estrutura acabou desabando. Ele foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Estava com ferimentos no rosto e reclamava de dores nas costelas. As escoriações, segundo a polícia, teriam sido ocasionadas pela queda do forro.
Por causa dos ferimentos, a polícia chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o suspeito ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento, mas logo foi liberado. Ele foi preso em flagrante, mas ainda deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 6.





Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail