Jovem sofre tentativa de estupro em matagal ao retornar de balneário

Mulher só conseguiu se livrar do estupro porque um carro parou próximo ao local e assustou o maníaco
Mulher foi arrastada para o matagal, mas o suspeito não conseguiu consumar o ato (Foto: Diane Sampaio)

Na tarde de sábado, 4, quando voltava de um balneário nas proximidades do Distrito Industrial, no bairro Governador Aquilino, zona Sul, uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro e ainda sofreu torturas pelo agressor.
Era por volta das 13h quando ela seguia sozinha pela estrada, que dá acesso a um balneário, em direção ao Distrito Industrial, na tentativa de pegar um transporte para retornar para casa, quando foi atacada por um desconhecido. O suspeito a pegou por trás e a arrastou para um matagal na beira da estrada.
O elemento trajava calça azul, camisa nas cores vermelho e preto e usava um pano azul para esconder o rosto. “Ele me enforcou e dizia a todo o momento para eu ficar quieta senão ele me mataria. Ainda ordenou que eu ficasse com a cabeça na areia o tempo todo quando estava em cima de mim”, relatou a jovem
O estupro só não foi consumado porque, no momento em que o suspeito torturava a vítima, dois veículos passaram pelas proximidades e um deles parou bem próximo ao local. O homem saiu correndo e fugiu em meio ao matagal, segundo a jovem relatou à polícia. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, mas será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).






Por Tarsira Rodrigues
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail