Carro invade sala de aula na Austrália e mata duas crianças

Três meninas seguem hospitalizadas, e outras 17 crianças, além da professora, receberam tratamento para ferimentos leves.
Carro invade escola o subúrbio de Sidney, na Austrália (Foto: Lewins/via REUTERS)

Um carro invadiu uma sala de aula em Sydney nesta terça-feira (7), matando dois meninos de oito anos e ferindo gravemente três crianças, disse a polícia da Austrália.
A polícia acredita ter sido um acidente, não um ataque deliberado.
Uma SUV se chocou com a parede de madeira da escola localizada no oeste de Sydney, onde 24 alunos do ensino fundamental estavam na sala de aula com sua professora, informou a polícia em um comunicado.
Três meninas, duas de oito anos e uma de nove, estão hospitalizadas. Outras 17 crianças e sua professora receberam tratamento para ferimentos leves.
A polícia disse que a motorista de 52 anos, que não se feriu, foi levada a um hospital para fazer exames de sangue e urina e mais tarde recebeu duas acusações de condução perigosa.
Imagens de televisão mostraram o carro batendo na parede e parando completamente dentro da sala de aula, que estava decorada com desenhos e pinturas dos alunos.
O comissário-assistente interino da polícia de Nova Gales do Sul, Stuart Smith, disse que a polícia "não está encarando isto como um ato intencional, é uma investigação de uma colisão".
A motorista foi solta sob fiança e terá que comparecer ao tribunal em 29 de novembro, segundo um comunicado policial. 





Por Reuters
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail