Borracheiro é executado com 5 tiros dentro do carro em Ribeirão Preto

Segundo a PM, vítima foi baleada por homem na garupa de uma moto, que não foi identificado. Tenente não confirma relação entre o crime e homicídio no Parque Ribeirão na quinta-feira (16).
Borracheiro foi morto com cinco tiros no bairro José Sampaio em Ribeirão Preto (Foto: Paulo Souza/EPTV)

Um borracheiro de 31 anos foi executado com cinco tiros na manhã desta sexta-feira (17) no bairro José Sampaio em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, Paulo Henrique de Menezes estava dentro do carro, quando foi baleado por um homem na garupa de uma moto. Ele e o piloto fugiram sem ser identificados.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes criminais, mas não há confirmação se o crime tem relação com o homicídio registrado no bairro Parque Ribeirão, na noite de quinta-feira (16). Os suspeitos também não forma identificados.
A tenente da PM Helena Maria Balduíno de Morais contou que Menezes estava dentro do carro na Rua Florinda Bordizan Sampaio, quando a moto se aproximou e o homem que estava na garupa efetuou os disparos com um revólver calibre 38.
“Segundo as testemunhas, não foi anunciado nenhum roubo. O veículo foi abordado já com os disparos. Provavelmente, foi uma execução. Ele é egresso, no ano passado, mas já foi preso”, disse Helena. “A princípio, não tem ligação com a morte de ontem”, completou.

O médico João Paulo Graciano, do Grupo de Atendimento e Resgate às Urgências (Grau) do Corpo de Bombeiros, disse que o borracheiro foi atingido por cinco tiros na região do tórax. Ele morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.
“Infelizmente, na nossa chegada, não tivemos muito que fazer. Ele apresentava ferimentos por arma de fogo em regiões importantes do corpo, região do coração, e já não apresentava mais sinais de vida”, afirmou Graciano.
Equipes da PM realizam buscas no bairro José Sampaio para localizar os suspeitos do crime. O local ficou interditado para o trabalho da perícia, mas já foi liberado ao trânsito.
A tenente da PM disse que o borracheiro era conhecido pelos moradores e, a princípio, não há informações que tenha se envolvido em desavenças ou desentendimentos recentemente. O corpo de Menezes foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Borracheiro foi morto dentro do carro com cinco tiros em Ribeirão Preto (Foto: Paulo Souza/EPTV)






Por G1 Ribeirão e Franca  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail