Suspeitos de assalto em ônibus são liberados porque ninguém denunciou

Nenhuma vítima compareceu para fazer o reconhecimento dos suspeitos e registrar ocorrência do assalto (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar conseguiu deter quatro elementos que possivelmente tenham sido os autores do assalto dentro de um ônibus de transporte coletivo da Capital, mas todos foram liberados porque nenhuma vítima registrou ocorrência policial. O crime aconteceu quando o transporte público chegava às proximidades de uma rotatória que divide os bairros Aeroporto (zona Norte) e Caranã (zona Oeste), por volta das 20h da segunda-feira, 16. Os suspeitos foram detidos momentos depois em uma lanchonete localizada na Rua Joca Farias, bairro Caranã.
De acordo com as informações da PM, guarnições foram acionadas para fazerem diligências a fim de encontrar os autores do crime que, segundo as vítimas, usavam fardas escolares. Depois de algumas buscas nas imediações avistaram quatro indivíduos com as mesmas características em uma lanchonete próxima ao local do crime.
Durante revista foram encontrados invólucros de droga, um celular com mensagens onde drogas eram negociadas e um simulacro de arma de fogo. Diante das suspeitas, todos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para serem ouvidos pela autoridade policial.
As vítimas relataram que foram abordadas dentro do ônibus e tiveram seus pertences roubados, além de quantias em dinheiro. O cobrador e o motorista também foram alvos do assalto. Apesar de muitas pessoas terem sido vítimas dos criminosos, nenhuma delas compareceu à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) e fazer a representação contra os suspeitos.
Por isso, a delegada de plantão decidiu elaborar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por conta dos materiais apreendidos com os indivíduos, e depois fez a liberação de todos, tendo em vista que não havia elementos que comprovassem que eles foram os autores do assalto. (J.B)





Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail