Rapaz é assassinado com facada no pescoço, no bairro Jardim Primavera

Jovem de 22 anos foi encontrado caído no meio da rua, na madrugada, e morreu antes de receber os primeiros-socorros
Carlos Magno Rodrigues Batista estava caído no meio da Rua Flamboyant (Foto: Hione Nunes)

Na madrugada desta terça-feira, dia 17, o jovem Carlos Magno Rodrigues Batista, 22 anos, foi assassinado em via pública com uma facada no pescoço. A Polícia Militar atendeu o caso e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros, mas ele já estava morto no momento em que os socorristas chegaram. O caso aconteceu por volta das 02h30, na Rua Flamboyant, no bairro Jardim Primavera, zona Oeste da Capital.
A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) informou que está investigando o fato, mas que tem poucas informações sobre a ocorrência. A PM também disse que o caso não ficou totalmente esclarecido porque, quando chegou para averiguar a denúncia, o jovem já estava no chão, praticamente morto.
O médico do Samu constatou que o ferimento na jugular provocou hemorragia e a morte foi constatada às 02h45. Ao redor do corpo havia muito sangue. A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.
A PM chegou a fazer algumas diligências nas imediações, mas não encontrou qualquer suspeito de ter praticado o crime. A polícia não descarta que o caso tenha sido um acerto de contas, mas destaca que somente ao fim das investigações saberá ao certo a motivação do homicídio.
Na manhã de ontem, o corpo passou por exame cadavérico e foi entregue à família. O delegado Cristiano Camapum, da DGH, disse que um suspeito foi identificado, mas uma importante testemunha ainda não compareceu para prestar depoimento. (J.B)





Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail