Motorista que desapareceu no Rio após roubo de caminhão é encontrado

O motorista de um caminhão que transportava dois contêineres com peças de automóveis foi rendido por criminosos na Avenida Brasil por volta das 4h30, entre a Penha e a Via Dutra.
Policiais buscam motorista que estaria sendo mantido refém por criminosos no Morro da Pedreira, no Rio. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O motorista de um caminhão que transportava dois contêineres com peças de automóveis foi rendido por criminosos na Avenida Brasil por volta das 4h30, entre a Penha e a Via Dutra. Ele tinha saído do Mercado São Sebastião.
Ele teria sido levado pelos criminosos para dentro do Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. A empresa responsável pelo transporte dessas peças disse que possui informações de que os criminosos estariam ameaçando matar o motorista.
A polícia foi acionada, de acordo com os responsáveis pelo transporte da carga e fez um cerco ao caminhão, por volta das 7h28.
Às 08h03, após o roubo de parte da carga, o motorista foi liberado pelos criminosos, mas o caminhão com dois conteineres ainda está bloqueado e parado em uma das ruas da comunidade.







Por Bom Dia Rio  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail