Homem recebe visita de ex-mulher e é esfaqueado pelo atual companheiro dela


Um autônomo de 43 anos recebeu cerca de cinco facadas em uma tentativa de homicídio supostamente motivada por ciúmes. O crime aconteceu no bairro Professora Araceli Souto Maior, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito foi identificado como atual companheiro da ex-mulher da vítima.
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada e, quando chegou ao endereço, encontrou a vítima ensanguentada devido aos ferimentos causados por arma branca na região do peito, axilas, costelas do lado direito e braço direito.
A vítima contou que estava bebendo em sua casa quando recebeu a visita de duas mulheres, uma delas sua ex-companheira. Quinze minutos depois que elas chegaram, um homem de 27 anos invadiu a casa, desferiu os golpes de faca sem que a vítima pudesse se defender e fugiu. O autônomo revelou que não sabia a motivação, no entanto, a atual companheira do autor do atentado disse que ele agiu por ciúmes, uma vez que ela conviveu dois anos com o homem ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros-socorros à vítima. Como o caso necessitava de atendimento médico especializado, o homem foi removido ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).
Na cena do crime, a guarnição encontrou a faca de aproximadamente 25 centímetros, suja de sangue e sem cabo. O cabo de madeira foi encontrado na porta da casa, também sujo de sangue. Foram feitas diligências a fim de localizar o suspeito, mas a PM não conseguiu chegar ao paradeiro do indivíduo.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para que Polícia Civil tome providências. Até o fim da tarde de ontem, o autor do crime não tinha sido preso. (J.B)





Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail