Fuzileiro furtou caminhonete para transportar feridos durante massacre em Las Vegas | Portal RR Music

Fuzileiro furtou caminhonete para transportar feridos durante massacre em Las Vegas

Marine Taylor Winston, de 29 anos, que serviu no Iraque, transportou entre 20 e 30 feridos para um hospital. Depois, estacionou veículo perto de onde o havia levado.
O marine Taylor Winston, de 29 anos (Foto: Reprodução / Facebook / Taylor Winston)


Um fuzileiro dos Estados Unidos ajudou a resgatar dezenas de pessoas de pessoas durante o massacre de domingo (1º) em Las Vegas. O marine Taylor Winston, de 29 anos, que serviu no Iraque, roubou uma caminhonete e transportou vários feridos para um hospital antes que as ambulâncias chegassem à cena.
Winston, sua namorada e amigos assistiam aos shows quando o Stephen Paddock abriu fogo contra a multidão, a partir das janelas de seu quarto no 32º andar do Mandalay Bay Resort and Casino. Paddock. O atirador matou 58 pessoas e, segundo a polícia local, se matou. Mais de 500 pessoas foram feridas.
“Os tiros ficaram cada vez mais próximos de nós. Poderíamos ser atingidos a qualquer momento”, lembrou Winston à Fox News. “Era uma zona de guerra”, acrescentou.
O marine pulou uma cerca para chegar à segurança. Mas decidiu ajudar, furtando uma caminhonete estacionada perto do local dos shows, cujas chaves estavam dentro do veículo. “Comecei a procurar pessoas para levar ao hospital. Havia muitos feridos. Era avassalador. Havia sangue em todo lugar”, contou.
Winston e um amigo fizeram duas viagens para o Desert Springs Hospital Medical Center, transportando entre 20 a 30 feridos no banco traseiro e na caçamba do veículo, informou a CBS News.
Quando eles voltaram para uma terceira viagem, ele disse que equipes de emergência tinham o resgate sob controle.
Winston estacionou a caminhonete a poucos quarteirões de distância do local de onde o veículo havia sido levado.
O veterano disse que pensou que seu treinamento militar para entrar em ação. Ele afirmou ainda que, embora tenha ajudado, havia outras “pessoas corajosas” na cena, ajudando uns aos outros.
O marine Taylor Winston (Foto: Reprodução / Facebook / Taylor Winston)






Por G1  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail