Família procura garota que sumiu após ser deixada pelo pai na porta de escola, em Trindade, GO | Portal RR Music

Família procura garota que sumiu após ser deixada pelo pai na porta de escola, em Trindade, GO

Segundo tio, adolescente de 14 anos não chegou a entrar para assistir às aulas e desapareceu depois de dizer que iria comprar um lanche.
Lara sumiu após ser deixada pelo pai na porta de escola, em Trindade (Foto: Arquivo pessoal)


Familiares e amigos procuram pela adolescente Lara Thaís Alecrim Melo, de 14 anos, que sumiu na manhã de segunda-feira (3), em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o tio da garota, o empresário Diego Aurélio de Lima e Silva, 33, ela foi vista pela última vez após ser deixada pelo pai na porta da escola municipal onde estuda. No entanto, não chegou nem a entrar para assistir às aulas e desapareceu após dizer que iria comprar um lanche em um estabelecimento próximo.
"O pai a deixou na porta da escola e foi embora. Antes de entrar, ela falou para uma funcionária que iria até uma lanchonete da esquina e logo voltaria, mas isso não aconteceu", disse Diego ao G1.
Ainda de acordo com o tio, Lara mora com o pai e a madrasta e é filha única. Parentes e amigos chegaram a fazer buscas pela menina, mas não obtiveram nenhuma informação concreta.
No entanto, em grupos de Whatsapp de amigos, a família descobriu um áudio da menina dizendo que está bem, mas que não quer voltar para casa.
"Não sabemos o que aconteceu. Ela é uma garota tranquila e até hoje esse tipo de problema nunca havia ocorrido, foi a primeira vez. Queremos que ela volte e deixar claro que, se houver algum problema, ele será resolvido", explica o tio.
O empresário afirmou que a mãe da adolescente está "arrasada", chorou muito na noite passada e precisou tomar remédios para dormir.
Uma ocorrência deve ser registrada na Polícia Civil nesta manhã. 






Por Sílvio Túlio, G1 GO 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail