Família de Arlindo Cruz registra queixa contra foto do cantor internado que viralizou na internet

Filho do cantor postou em sua rede social: 'Não vai ficar impune'. Sambista está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico.
O sambista Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)

O filho e a mulher do cantor Arlindo Cruz foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9), registrar queixa contra uma foto do sambista internado que viralizou na internet. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho de Arlindo, ao G1.
"Ficamos muito tristes. Alguns amigos que não conseguiram ver ele ligaram, ficaram tristes também. Os fãs também, até porque com o sensacionalismo, passaram uma impressão de que ele estaria pior do que realmente está. Vamos encontrar quem tirou a foto através das câmeras do hospital", afirmou o músico.
O cantor e compositor Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico. Ele permanece internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em uma postagem na sua página de uma rede social com a foto de sua mãe na delegacia , Arlindinho escreveu: "Não vai ficar impune , Quem cometeu o crime , vai ter que pagar , estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família , quem postar , compartilhar , ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós ! Te amo minha Guerreira", diz o texto.
No último dia 14 de setembro, Arlindo Cruz completou 59 anos e recebeu uma homenagem feita por fãs de todo o Brasil. No Instagram, Arlindinho pediu que os fãs enviassem videos, com até 30 segundos, expressando seus sentimentos ao cantor.






Por Patrícia Teixeira, G1 Rio  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail