Estações de duas linhas do Metrô de SP fecham para obras e testes neste domingo | Portal RR Music

Estações de duas linhas do Metrô de SP fecham para obras e testes neste domingo

Operação será diferenciada nas estações República, Luz, Vila Prudente e Oratório. Linha 5 funcionará normalmente.
Estações República e Luz da Linha-4-Amarela estarão fechadas neste domingo (1º) (Foto: Hélvio Romero/Estadão Conteúdo)


Estações da Linha-4-Amarela e 15-Prata (monotrilho) do Metrô de São Paulo ficarão fechadas neste domingo (1º) por conta de obras e testes programados. Veja quais estações serão afetadas:
  • Linha 4 - Luz e República: fechadas;
  • Linha 15 - Vila Prudente e Oratório: fechadas das 4h40 às 16.
A Linha-5-Lilás irá funcionar normalmente. A manutenção que estava programada para este domingo no trecho entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro foi cancelada, segundo informou o Metrô no sábado (30).

Alternativas

Os passageiros da Linha-4-Amarela que embarcarem nas estações que irão operar normalmente (Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho), com destino às estações República e Luz, poderão desembarcar na estação Paulista e utilizar a integração com a Linha-2-Verde do Metrô para seguir viagem.
Já os usuários no sentido contrário, que estiverem nas estações Luz ou República, devem seguir até a estação Consolação usando a Linha-1-Azul ou Linha-3-Vermelha para chegar à estação Paulista e seguir viagem pela Linha Amarela. A interrupção no serviço da Linha 4 ocorre por conta de obras das futuras estações Mackenzie e Oscar Freire.
Na Linha-15-Prata (monotrilho) também haverá sistema Paese gratuito entre as estações Vila Prudente e Oratório no horário em que elas estiverem fechadas, das 4h40 às 16h. A linha também passará por testes operacionais. 







Por G1 SP 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail