Corpo de jovem é encontrado dentro de açude em vicinal de Alto Alegre

Corpo de José Maria Pereira Lopes foi encontrado pelos bombeiros a cinco metros de profundidade (Foto: Divulgação)
 
Na manhã desta segunda-feira, 16, o grupamento de buscas e salvamento do Corpo de Bombeiros de Roraima (CBMRR) conseguiu localizar o corpo de José Maria Pereira Lopes, 29 anos, dentro do açude de uma fazenda, na vicinal conhecida como Morro da Glória, no Município de Alto Alegre, centro-oeste do Estado. O jovem estava desaparecido desde a tarde de domingo, 15, quando entrou na água e acabou se afogando.
Como os peritos e os agentes que acompanharam a ação não encontraram marcas de violência no corpo que evidenciassem violência, a polícia acredita que o caso tenha sido de afogamento. Alguns irmãos da vítima também estiveram no local e afirmaram que se tratava apenas de afogamento.
O jovem havia pulado na água trajando calça jeans, camisa de manga comprida e, como o açude é largo, ele cansou antes de chegar à margem, devido ao peso da roupa. Os irmãos confirmaram aos policiais que a vítima tinha ingerido bebida alcoólica. “Eles estavam bebendo, decidiram tomar banho e foi aí que aconteceu o afogamento”, disse um dos policiais.
O horário em que o jovem entrou na água era por volta das 17h do domingo. O corpo foi encontrado pelos bombeiros a uma profundidade de aproximadamente cinco metros. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo até Boa Vista, onde passará por exame cadavérico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre. (J.B) 





Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail