Ansiosos para ver Paul McCartney, fãs chegam mais de 11h antes da abertura dos portões em Salvador

Acesso à Arena Fonte Nova será liberado às 17h30; primeiro show do Beatle na capital baiana começa à 21h30 desta sexta-feira (20).
Estudante Rafael Carvalho, de camisa vermelha à esquerda, aguarda com outros fãs abertura de portões (Foto: Rafael Carvalho/ Arquivo Pessoal)

Sentados no chão em frente à Arena Fonte Nova, em Salvador, os fãs mais ansiosos já esperam o show de Paul McCartney, mais de 11h antes da abertura dos portões, marcada para 17h30 desta sexta-feira (20). O beatle sobe ao palco para se apresentar pela primeiza vez na capital baiana, a partir das 21h30.
Antes das 6h30, cerca de oito pessoas já estavam no local para garantir um bom lugar para assistir ao espetáculo. Levando cartazes e usando camisas dos garotos de Liverpool, cidade britânica terra natal dos Beatles, eles não escondem a ansiedade para ver o ídolo de perto.

O primeiro a chegar foi o morador de Fortaleza (CE) Rafael Carvalho, estudante de 22 anos. Ele diz que foi para a frente da Arena apenas com um guarda chuva e não chegou a levar nem mantimentos.
"Cheguei 4h50. Eu vim ontem de Fortaleza sozinho e depois encontrei uma galera aqui. Agora tem umas oito pessoas. Vou esperar até a hora do show começar. Já fui a um show em Fortaleza uma vez, e vim em Salvador porque é mais próximo da minha cidade", diz o estudante, que nem lembra quando começou a ser fã de Paul.
Já a fã baiana Débora, de Salvador, foi preparada com uma sacola com comida para aguentar até o início do evento. "[Cheguei cedo] para garantir o lugar, ficar perto do palco. Aqui tem água, energético e biscoito para poder aguentar ", diz ela. 





Por G1 BA 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail