'Voltou só para atacar minha filha', diz mãe de bebê esfaqueado por ladrão | Portal RR Music

'Voltou só para atacar minha filha', diz mãe de bebê esfaqueado por ladrão

Criminoso exigiu aparelho celular, mas mulher só carregava dinheiro para compras no supermercado em Bauru (SP). Valor foi entregue a ele que, mesmo assim, atacou vítimas.
Bebê levou três pontos após ser ferida com faca no braço pelo criminoso (Foto: Giuliano Tamura/ TV TEM )

A dona de casa Débora Ricci ainda se recupera do susto de ter sido assaltada em plena luz do dia em uma rua tranquila de bairro residencial de Bauru (SP). O crime aconteceu no último sábado (16) e ela e a filha, de apenas 3 meses, foram atacadas pelo homem armado com uma faca e ficaram feridas.
Segundo a dona de casa, o ladrão exigiu o aparelho celular, mas ela não estava com o equipamento e entregou o dinheiro que tinha. Mesmo assim, o homem deu facada no braço de Débora e já estava subindo na moto para fugir, mas decidiu voltar onde as duas estavam e feriu também a bebê, que estava no colo dela.
Mãe e filha de 3 meses são feridas a faca durante assalto em Bauru
Mãe e filha de 3 meses são feridas a faca durante assalto em Bauru
"Ele já tinha vindo para cima de mim e me dado a facada, eu achei que ele ia embora e não satisfeito ele voltou para atacar a minha filha. Minha reação foi puxá-la, mas mesmo assim a acertou."
A mãe e filha foram abordadas quando iam a um supermercado do bairro por uma dupla em um moto. O garupa desceu e as encurralou em um recuo do muro de um imóvel. A dona de casa tinha R$ 50 para fazer as compras e entregou ao criminoso, sem reagir.
"Eu entreguei o dinheiro para ele e disse que não tinha mais nada, mas ele insistiu. Não sei se ele achava que eu tinha escondido o celular entre a bebê e eu. Ele ficou dizendo que eu não tinha só isso e pediu o celular."
As duas foram abordadas e encurraladas neste recuo do muro em Bauru (Foto: Giuliano Tamura/ Divulgação )

Por conta dos ferimentos as duas passaram por atendimento médico e pelo exame de corpo de delito nesta segunda-feira (18). Débora precisou de quatro pontos para fechar o ferimento no braço. Já a bebê, que também foi ferida no braço, levou três pontos. O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso.
Mãe também ficou ferida na abordagem dos ladrões em Bauru (Foto: Giuliano Tamura / TV TEM )








Por G1 Bauru e Marília  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail