Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa pelo segundo dia consecutivo por causa da maré baixa | Portal RR Music

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa pelo segundo dia consecutivo por causa da maré baixa

Previsão é de que o serviço atenda aos usuários com oito embarcações quando for retomado.
Travessia para Mar Grande terá último horário às 18h30 (Foto: Rafael Teles/G1)

Devido à maré baixa desta segunda-feira (18), a travessia Salvador-Mar Grande só será retomada às 9h30. É o segundo dia consecutivo em que o sistema é suspenso.
A previsão é de que, quando for retomado, o serviço atenda aos usuários com oito embarcações, com horários de saída dos terminais de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, conforme a demanda de passageiros.
De acordo com a Astramab, com maré baixa, a travessia fica impedida de operar devido à pouca profundidade do canal de navegação do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Os usuários devem ficar atentos porque a maré baixa vai prejudicar os horários noturnos da travessia. As operações serão encerradas às 18h30, tanto sentido Mar Grande-Salvador como no sentido inverso.

Morro de São Paulo

A linha Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições na manhã desta segunda-feira e a venda por passagens nos guichês do Terminal Náutico é moderada. O primeiro catamarã sai do Terminal Náutico às 8h30. Os demais horários do dia são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para a capital, as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.
Para os turistas que querem conhecer as ilhas da Baía de Todos-os-Santos, as escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" atendem normalmente a partir das 9h, zarpando do Terminal Náutico e retornando às 17h30. A tarifa por pessoa é R$ 50. No trajeto do passeio ocorrem paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica. 







Por G1 BA 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail