Polícia prende suspeitos após sequência de mortes e disparos de arma de fogo em via pública

A motocicleta e uma arma de fogo foram apreendidas com o trio de suspeitos (Foto: Divulgação/PC)

Os setores de investigação do 4º e 5º Distritos Policiais e da DGH (Delegacia Geral de Homicidios), da Polícia Civil, iniciaram diligências desde a noite da quarta-feira, dia 20, para localizar os suspeitos de crimes de homicídio e tentativas de homicídio contra algumas pessoas consideradas como desafetos.
As investigações foram motivadas pela sequência de atentados ocorridos na Capital. As vítimas, que não morreram em consequência dos disparos, foram levadas às pressas ao HGR (Hospital Geral de Roraima).
Durante a intensificação das ações para identificar e prender os suspeitos e apreender as armas usadas nas práticas criminosas, as equipes conseguiram realizar a prisão de três pessoas: um suspeito de 19 anos, outro de 21 anos e o terceiro de 25 anos. Além disso, apreenderam uma moto furtada, também suspeita de estar sendo usada para o cometimento dos crimes. Uma arma calibre 38 com seis munições intactas, que estava em posse dos detidos, também foi apreendida.
As investigações continuam, podendo resultar na prisão de outros indivíduos e na apreensão de mais armas. Os procedimentos seguem sob a coordenação dos delegados das respectivas unidades. (J.B)







Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail