Perseguição policial termina em acidente na Zona Norte de SP | Portal RR Music

Perseguição policial termina em acidente na Zona Norte de SP

Criminosos levavam droga em carro, e, quando viram a polícia, saíram em disparada. Perseguição terminou na esquina da Avenida Inajar de Souza com Rua João Pedro Doro.
Criminosos que estavam em carro preto bateram em carro de contadora (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma perseguição policial terminou em um acidente na zona Norte de São Paulo, no final da noite desta segunda-feira (4), mostrou o BDSP. É o segundo caso em dez dias.
Dois criminosos levavam droga em um carro, e, quando viram a polícia, saíram em disparada. A perseguição terminou na esquina da Avenida Inajar de Souza com a Rua João Pedro Doro.
Eles bateram no carro de uma mulher por volta das 23h30, na comunidade Elisa Maria, na Brasilândia. Ela não se feriu.
“Quando a gente foi atravessar a vida, apareceu o carro. Não deu tempo de fazer nada. Ele até tentou desviar. Se fosse no meio, a gente não estaria aqui”, disse a contadora Rosirene Alves.
Os criminosos levavam 10 quilos de maconha. Com a batida, um deles se machucou no peito e foi levado para um hospital. O outro criminoso, que estava consciente, contou à polícia o que faria com a droga apreendida. “Ele foi contratado pra pegar essa droga dentro da comunidade e levar até determinado ponto da Inajar”, disse o tenente Gouvêia.
Na semana passada, outro caso de perseguição policial também acabou em acidente. O motorista de um carro prata furou uma blitz na rodovia dos Bandeirantes, e os policiais foram atrás. A perseguição só parou 16 km depois. Os fugitivos bateram nesse carro preto. A vítima, um rapaz de 24 anos, também não se feriu. Nos dois casos, restaram mesmo só o trauma e o medo.







Por BDSP  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail