Penúltimo dia da Bienal do Livro terá humor e dicas para quem quer ser escritor

Marcius Melhem, Manoela Antelo, Raphael Draccon e Carolina Munhóz são algumas das atrações do evento nos espaços Encontro com Autores e Arena #SemFiltro
A programação deste sábado (9) (Foto: Arte/G1)


Os visitantes da Bienal do Livro do Rio poderão conferir neste sábado (9), penúltimo dia de evento, uma programação dedicada a quem quer iniciar a vida de escritor. Três bate-papos serão realizados no espaço Encontro com Autores (pavilhão verde) e dedicados ao tema.
Às 11h30, Raphael Draccon e Carolina Munhóz falam no painel "A Fantasia dentro e fora do Brasil", com dicas para quem quer começar a escrever. No mesmo local, às 15h, a autora americana Karin Slaughter conversa com o público sobre a sua forma de escrita e seu processo criativo no debate "Terror e suspense, como não amar?"
Encerrando o Encontro com Autores, às 18h, é a vez de Paula Pimenta, que está lançando a quarta temporada de Minha Vida Fora de Série, dá dicas para quem está começando.
Em seguida, às 19h, no Arena #SemFiltro (pavilhão verde), será a vez de Marcius Melhem, que, ao lado de Luan Novitt, Manoela Antelo e Victor Meyniel, irá discutir sua trajetória e os novos caminhos do humor. 







Por G1 Rio 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail