Mulher é presa tentando entrar com drogas na Cadeia Pública | Portal RR Music

Mulher é presa tentando entrar com drogas na Cadeia Pública

Jovem levava celular e droga embalada em tubos de pomada onde estavam escritos o nome e a ala do preso (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 18 anos foi presa na manhã desta quinta-feira, 28, ao ser flagrada tentando entrar com drogas e outros ilícitos na Cadeia Pública de Boa Vista (CPBV), localizada no bairro São Vicente, zona sul da Capital. Agentes penitenciários encontraram o material entorpecente e deram voz de prisão.
Como há dias em que os familiares podem levar remédios para os detentos, a mulher chegou ao presídio com o objetivo de entregar os medicamentos ao preso Igor Alves de Oliveira, que tem seu nome escrito no pacote que estava em posse da jovem. Ela também designou o local onde o detento está recolhido: Bloco D da ala 8.
Os agentes foram fazer a revista de tubos de pomada e perceberam que o conteúdo era suspeito, por isso levaram os produtos para o aparelho de raios-X e constataram que as bisnagas de pomada estavam adulteradas. Em duas delas havia substâncias entorpecentes e em outras duas estavam escondidos um carregador de celular e um cabo USB. Também havia um minicelular com a mulher.
Ao receber voz de prisão, a mulher foi conduzida com o material apreendido ao 1º Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante. O detento para quem o material seria entregue vai ser penalizado de acordo com a legislação específica para presidiários. (J.B)






Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail