Ministério Público de SP investiga viagens de Doria

Promotoria pede que prefeito detalhe como custos das viagens são pagos.
O prefeito João Doria fala em entrevista coletiva sobre o acordo para o Parque Augusta (Foto: TV Globo/Reprodução)

O Ministério Público do Estado de São Paulo pediu esclarecimentos ao prefeito da capital, João Doria (PSDB), sobre as viagens que ele tem feito. O prefeito realizou viagens recentes para cidades como Curitiba, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza, onde ministrou palestras ou recebeu prêmios. O prefeito também realizou diversas viagens internacionais.
O promotor Marcelo Camargo Milani pediu que o prefeito informe o roteiro das viagens e as circunstâncias pelas quais essas viagens se deram, quem participou dessas comitivas e a forma como os custos foram pagos.
O pedido teve origem em uma representação feita pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que acusa o prefeito de usar o cargo para fazer campanha antecipada à Presidência da República. O prefeito tem o prazo de 20 dias para responder os questionamentos.
Em nota, a prefeitura disse que responderá em breve os questionamentos do Ministério Público para comprovar a total legalidade nas ações. A prefeitura também ressaltou que as viagens são custeadas pelo próprio prefeito. 






Por G1 SP, São Paulo 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail