Homem flagrado com calça abaixada em ônibus é detido após novo ato obsceno | Portal RR Music

Homem flagrado com calça abaixada em ônibus é detido após novo ato obsceno

Mulher chamou uma viatura que passava pelo local ao ver o rapaz exibindo órgão genital na rua em Marília (SP) nesta quarta-feira. No dia anterior, ele foi registrado por câmeras do coletivo no mesmo ato.
Homem foi flagrado em ato obsceno dentro do ônibus (Foto: Reprodução / TV TEM)


O homem que foi flagrado por câmeras de um ônibus coletivo de Marília (SP) com calça abaixada foi detido após novo ato obsceno na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com informações da polícia, uma viatura foi acionada no Jardim Marília por uma mulher que viu o rapaz exibindo o órgão genital na rua por volta das 6h30.
O rapaz de 23 anos foi levado para Central de Polícia Judiciária e reconhecido por testemunhas que registraram boletim de ocorrência na terça-feira (19), após o flagrante ato obsceno no transporte coletivo. Porém, por ser considerado um crime de menor poder ofensivo, o jovem assinou um termo circunstanciado de ato obsceno e foi liberado.
No entanto, a polícia informou que vai pedir a prisão dele por conta do histórico. Além dos atos obscenos praticados no ônibus e na rua, o jovem também suspeito de assediar uma mulher no dia 10 de maio. Ele teria passado a mão em partes do corpo da vítima. Este caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Flagrante no ônibus

Câmeras flagram ato obsceno praticado por homem em ônibus de Marília
Câmeras flagram ato obsceno praticado por homem em ônibus de Marília
Na terça-feira, o rapaz foi flagrado por câmeras de segurança de um dos veículos do transporte coletivo de Marília. O caso foi denunciado por duas passageiras, que registraram boletim de ocorrência.
O ônibus da linha que liga o Jardim Cavalari ao centro da cidade contava com cerca de 20 passageiros, que teriam presenciado as cenas constrangedoras.
A síndica Lucimara Adriano conta que o rapaz entrou no veículo e logo começou a praticar atos obscenos. Ela e uma amiga denunciaram o caso à polícia.
As imagens do circuito de segurança instalado dentro do ônibus, com quatro câmeras, mostram o momento que o homem embarca no terminal urbano. Alguns minutos depois, outros passageiros entram no coletivo, inclusive uma criança, que se senta atrás do homem. (Veja o vídeo).
Assim que o ônibus deixou o terminal, o rapaz abriu o zíper e começou a praticar atos obscenos, manipulando o órgão genital. A atitude se repete por pelo menos três quilômetros.
A síndica diz que se revoltou e que a cena só parou depois que ela se levantou e chamou o motorista, que estacionou o ônibus. Nesse momento, o homem conseguiu sair pela porta e fugiu pela Avenida Maria Fernandes Cavalari. 






Por G1 Bauru e Marília 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail