Homem é amarrado e morto com 37 facadas, no bairro Araceli

Corpo estava em um terreno baldio, amarrado, amordaçado e com 37 facadas (Foto: Divulgação)
 
Moradores do bairro Araceli Souto Maior, na zona oeste de Boa Vista, encontraram o corpo de um homem em um terreno baldio na Rua Guará, na manhã de sábado, 16. A vítima foi Valderi Pererira Rodrigues, 21 anos, que trabalhava como pedreiro e era morador do bairro. No momento em que foi encontrado, ele estava com um pano amarrado nos braços e na boca. O corpo apresentava inúmeras perfurações pelo corpo, principalmente no pescoço.
Conforme informações de testemunhas, o corpo do ajudante de pedreiro tinha mais de 37 facadas. A polícia ainda não tinha suspeitos, mas acredita que o crime pode ter sido um acerto de contas devido à violência com que o homem foi assassinado.
Das facadas que recebeu a vítima, 34 golpes foram somente na área do pescoço e nuca. Antes de ser morto, é possível que a vítima tenha sofrido algum tipo de tortura, pois estava amarrada. O caso já está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH), mas até o fechamento desta matéria, às 19h de ontem, nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado. 





Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail