Homem cai de moto e morre atropelado por carro forte | Portal RR Music

Homem cai de moto e morre atropelado por carro forte

No momento do acidente, a vítima estaria adormecida em cima de uma motocicleta e acabou se desequilibrando
A vítima foi atropelada após cair da motocicleta, mesmo momento em que o outro veículo passava próximo a ela (Foto: Divulgação)

Um jovem identificado como Joksã da Costa Chaves, de 27 anos, morreu na manhã deste sábado, dia 23, após ser atropelado por um carro-forte no pátio de um posto de gasolina no bairro Cambará, na zona oeste de Boa Vista.
Um vídeo, gravado pelas câmeras de segurança do posto, mostra o homem sentado em uma motocicleta aparentemente tirando um ‘cochilo’, com cabeça baixa.
No momento em que ele desperta, o vídeo mostra ainda ele se desequilibrando na motocicleta, ocasião em que cai e o veículo que se aproximava na hora, um carro-forte, não consegue desviar e acaba passando por cima da vítima.
Populares ainda tentaram socorrer o jovem e chamaram o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), mas ele não resistiu e morreu poucos minutos após o atropelamento.
Equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para fazer a remoção do corpo, que já foi liberado para a família. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para colher informações que possam ajudar na investigação do acidente. O motorista do carro-forte foi conduzido ao Plantão Central de Polícia, ouvido e liberado.





Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail