Estrada rompe e cidades ficam isoladas | Portal RR Music

Estrada rompe e cidades ficam isoladas

Algumas cidades correm o risco de ficar sem combustível e alimentos
O desabamento ocorreu na madrugada de domingo, dia 24, em um trecho da Troncal Internacional, estrada que vai para Puerto Ordaz a cerca de 50 quilômetros de Las Claritas (Foto: Divulgação)

Quem pretende pegar a estrada rumo a Venezuela (VE) pelos próximos dias vai ter que aguardar. Um trecho da Troncal Internacional, estrada que vai para Puerto Ordaz (VE), a cerca de 50 quilômetros de Las Claritas, mais conhecida como 88, desabou na madrugada deste domingo, dia 24.
Em contato com moradores e motoristas de táxi da cidade fronteiriça com o Brasil, de Santa Elena de Uairén, eles relataram que estão preocupados com o desabastecimento de combustível, pois as autoridades venezuelanas ainda não deram previsão para que os reparos na rodovia sejam concluídos.
Os moradores da cidade Puerto Ordaz e demais localidades no país vizinho estão apreensivos com a possibilidade de desabastecimento de alimentos também, pois grande parte do que é consumido na Venezuela atualmente está saindo do Brasil via terrestre.
A Folha apurou que os trabalhos para a reconstrução da pista já iniciaram, mas o acesso ainda está comprometido. Informações preliminares adiantam que se as condições climáticas colaborarem e não ocorrerem chuvas nos próximos dois dias, até quarta-feira, dia 27, o trecho já deve estar em condições trafegáveis.







Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail