Criminosos rendem entregador de pizza na portaria e assaltam apartamento no Humaitá, Rio

Armados com metralhadora, eles roubaram pertences e ameaçaram as vítimas na Zona Sul do Rio. Família foi feita refém dentro da própria casa
Entregador de pizza é rendido por criminosos, que fazem família refém no Humaitá (Foto: Reprodução / TV Globo)


Uma família teve o apartamento assaltado e foi feita refém no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Eles tinham pedido uma pizza. Quando o motoboy chegou, ele foi rendido por criminosos que o obrigaram a levar até o apartamento, como mostra o Bom Dia Rio desta terça (26).
O motoboy chegava para fazer uma entrega por volta das 22h quando foi rendido. De acordo com os policiais, os bandidos estavam fortemente armados e demoraram cerca de trinta minutos no prédio. Foram levados dinheiro, joias e celulares de seis reféns.
"Eu me deparei com um mascarado, uma metralhadora, uma outra pessoa atrás com uma pistola. Tomei um susto, gritei, caí no chão e desmaiei".
Outros moradores foram ameaçados. O entregador disse que os criminosos agiram com truculência, apontando a arma a todo momento.

"Toquei o interfone, o porteiro veio e abriu a porta. Nessa que ele abriu a porta, eu estava de costas, o assaltante veio e já rendeu eu e ele. Ele falou vamos subir lá no apartamento. Pegamos o elevador, chegando lá - eu rendido - botou na frente da porta do cliente e tocou a campainha. A cliente achando que eu ia entregar a pizza normalmente, como faço sempre... Já rendeu ela, ela não esperava que fosse um assalto".
A Polícia foi chamada, mas os bandidos já tinham fugido. Câmeras de segurança estão sendo analisadas.
Mais tarde, no Flamengo — outro bairro da Zona Sul — uma filial da mesma pizzaria foi assaltada. A Polícia investiga se o roubo foi praticado pelos mesmos criminosos. 






Por Bom Dia Rio 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail