Bandidos armados invadem bar do chef Henrique Fogaça em SP e roubam clientes, diz PM

Três assaltantes levaram dinheiro e pertences das vítimas que estavam no Cão Véio, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Eles fugiram após ataque na madrugada desta sexta.
Na foto maior, em detalhe, está a fachada do restaurante Cão Véio, do chef Henirque Fogaça (no destaque), um dos sócios (Foto: Reprodução/Google Maps/Arquivo Pessoal/Facebook)

Ao menos três criminosos armados invadiram o bar Cão Véio, que fica na Zona Oeste de São Paulo e tem como sócios o chef Henrique Fogaça, jurado do reality show Masterchef, o músico Badauí, da banda CPM 22, e o promoter Kichi, e roubaram clientes. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação o ataque ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15) no bar que fica na Rua João Moura, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. A PM informou que foi acionada pelas vítimas para atender a ocorrência à 1h15, mas quando chegou ao local os bandidos já haviam fugido.
Segundo a Polícia Militar, as testemunhas contaram que os assaltantes chegaram a prender funcionários nos banheiros e atiraram antes de fugir. Apesar disso, não há registro de feridos.
Clientes relataram aos policiais que os criminosos roubaram dinheiro, bolsas, carteiras com cartões e celulares. Não há informação se algo foi levado do bar.
O músico Badauí, da banda CPM 22, o chef Henrique Fogaça, jurado do reality show Masterchef, e o promoter Kichi são sócios do Cão Véio (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook)

Cão Véio

Ainda de acordo com a PM, os agentes de segurança entraram em contato com Henrique Fogaça, que teria dito que iria registrar boletim de ocorrência do caso no 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros.
Os clientes também foram orientados a procurar a delegacia para prestar queixa do roubo. O número total de vítimas não foi informado pela PM.
O G1 não conseguiu localizar Fogaça ou os outros responsáveis pelo Cão Véio para comentarem o assunto. A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber se a ocorrência foi registrada no 14º DP, mas não teve um retorno até a publicação desta reportagem.
A PM informou que fez buscas na região para tentar localizar os responsáveis pelo crime, mas não identificou suspeitos.
O Cão Véio é um um bar com estilo de pub que possui, entre outras coisas, carta de cervejas nacionais e importadas, petiscos, hambúrgueres, decoração estilo rock e clima descontraído.
Criminosos invadiram o bar Cão Veio, localizado na Rua João Moura, região de Pinheiros em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)





Por Kleber Tomaz, G1 SP, São Paulo  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail