Bala perdida entra em apartamento e para ao lado do berço de bebê na Zona Sul do Rio | Portal RR Music

Bala perdida entra em apartamento e para ao lado do berço de bebê na Zona Sul do Rio

Ninguém ficou ferido no apartamento que fica na Rua São Clemente, em Botafogo. Família contou que houve um tiroteio na Rua Pinheiro Guimarães.

Uma bala perdida foi parar dentro de um apartamento na Rua São Clemente, em Botafogo, na Zona Sul, nesta quinta-feira (31). Não houve nenhuma vítima, mas foi um susto. O casal que mora no apartamento com dois filhos disse que o tiro entrou pela janela e passou por cima do menino, que assistia televisão.
A bala bateu na parede do corredor e foi parar no quarto do casal, do lado do berço do filho, por volta das 19h. Eles contaram que teve um tiroteio na Rua Pinheiro Guimarães.
"Ligamos para as pessoas que a gente pensou que poderiam ajudar, a dar uma orientação do que a gente podia fazer. E assim, infelizmente, a orientação foi não tem nada para fazer, vocês são mais um número na estatística porque não houve ferido, graças a Deus, mas vai ficar por isso mesmo. E é isso que causa uma grande indignação, uma tristeza profunda do que está se tornando a nossa cidade", lamentou a moradora do apartamento. 






Por Bom Dia Rio 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail