Ventania derruba árvores e causa bloqueios em Porto Alegre e na Região Central do Rio Grande do Sul | Portal RR Music

Ventania derruba árvores e causa bloqueios em Porto Alegre e na Região Central do Rio Grande do Sul

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os ventos chegaram a 106 km/h na cidade de São Gabriel durante a madrugada.
Queda de árvore na Rua Eça de Queiroz interrompeu trânsito (Foto: Estêvão Pires/RBS TV)

A ventania e o temporal causaram transtornos com a derrubada de árvores na Região Central do Rio Grande do Sul. A situação se repetiu também em Porto Alegre na madrugada desta terça-feira (8) onde uma rua ficou bloqueada.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, as rajadas chegaram a 106 km em São Gabriel durante a madrugada. De acordo com a Brigada Militar, árvores caíram sobre duas casas, e postes viram abaixo. Parte da cidade também registrou falta de luz.
A mesma situação se repetiu na BR-290, onde o trânsito ficou bloqueado em São Gabriel e Vila Nova do Sul. Na BR-153, em Caçapava do Sul, árvores também caíram sobre a pista. Também houve queda de árvores na altura do km 373 da BR-290 em Vila Nova do Sul e na BR-392 em São Sepé, onde também ocorreu corte de energia elétrica.
Em Porto Alegre uma árvore caiu na Rua Eça de Queiroz, próximo da Rua Felipe de Oliveira. Fios elétricos foram afetados interrompendo o fornecimento de energia elétrica. Conforme o serviço meteorológico da prefeitura da capital gaúcha os ventos chegaram a 76 km/h na região do Aeroporto Salgado Filho, Zona Norte da cidade.
Queda de árvore na Rua Eça de Queiroz interrompeu trânsito (Foto: Estêvão Pires/RBS TV)








Por RBS TV  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail