Três são presos por tentativa de assalto à farmácia

Bandidos tentaram levar cofre da farmácia, mas foram impedidos com a chegada da PM (Foto: Diane Sampaio)

Dois homens e uma mulher foram presos no sábado ao tentarem furtar uma farmácia localizada na avenida Princesa Isabel, no bairro Caimbé. O alarme do estabelecimento disparou e os policiais militares chegaram quando os suspeitos ainda estavam dentro do local.
Os dois homens assistiram a chegada dos policiais militares pelo circuito de câmeras, largaram o cofre que tentavam levar e fugiram. Um deles foi detido na hora. O segundo pulou os muros de várias residências, chegando ao telhado de uma casa na rua Dico Vieira, também no Caimbé.
O proprietário da residência travou luta corporal com o assaltante e ficou com o braço ferido. O suspeito foi detido pela PM em seguida. A mulher, que estava do lado de fora da farmácia, também tentou fugir com a chegada dos policiais, mas foi localizada em uma rua próxima.
A quadrilha foi encaminhada à Central de Flagrante, no 5º Distrito Policial, juntamente com o material apreendido, como relógios e doces. O delegado plantonista Marcos Albano determinou que fosse feito procedimento de flagrante depois das oitivas. (E.S)






Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail