Populares encontram ossada em vicinal de São João da Baliza | Portal RR Music

Populares encontram ossada em vicinal de São João da Baliza

Ao lado dos ossos, foram encontradas uma camisa azul, uma bermuda e uma roupa íntima masculina
Os ossos foram encontrados numa clareira junto com peças de roupas masculinas (Foto: Divulgação)

Populares que residem no município de São João da Baliza, na região sul do Estado, encontraram por volta das 11h de ontem, dia 4, uma ossada espalhada por uma pequena área de uma terreno que fica no quilômetro 2 da vicinal 26. Uma camiseta azul, uma bermuda e uma cueca foram encontradas ao lado dos ossos. O local é uma clareira e há sinais de fogo.
As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil do município, que informou que até o presente momento não há registro policial de desaparecidos naquela região e nem mesmo informações de quem possa pertencer os restos mortais.
A perícia foi acionada juntamente com o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML), para fazer uma análise preliminar das condições do esqueleto, das vestimentas e procurar qualquer material pontiagudo ou vestígios de cápsulas de arma de fogo.
Os restos mortais chegaram ao IML no fim da tarde de ontem e vão passar por identificação a fim de que se possa saber quem foi a vítima. Como as roupas ao redor da ossada são masculinas, sugere-se que os ossos sejam de um homem.
Enquanto a perícia não chegava ao local, a área foi isolada pela Polícia Militar para evitar que os curiosos violassem o lugar e destruíssem qualquer evidência que pudesse revelar a causa da morte. (J.B)







Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail