PM prende membro do PCC com drogas em Rorainópolis

Foram apreendidas trouxinhas de droga e duas munições intactas (Foto: Divulgação)
 
Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira, dia 31, dois jovens na rua Araguaia, bairro Novo Horizonte, no município de Rorainópolis, sob suspeita de estarem comercializando drogas. De acordo com informações repassadas pela PM, em uma ronda de rotina pelo bairro Novo Horizonte, os policiais se depararam com dois suspeitos, de 18 e 17 anos, que tentaram fugir, mas foram alcançados pela polícia.
Ao serem revistados, os policiais encontraram nos bolsos dos infratores uma trouxinha contendo maconha e cinco trouxinhas com pasta base de cocaína, além de R$ 216,00 em espécie, duas munições intactas e um celular.
A PM informou ainda que o adolescente de 17 anos, que seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), já é um velho conhecido da polícia, com várias outras passagens por crimes como roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.
Os dois jovens infratores e todo material apreendido foram encaminhados até a sede da delegacia de Polícia Civil. Eles deverão responder por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munição. (J.R)






Por Jefter Reis
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail