Motociclista morre após batida na Marginal Tietê | Portal RR Music

Motociclista morre após batida na Marginal Tietê

Pista central, sentido Ayrton Senna, foi interditada. 12 motociclistas morreram em acidentes nas marginais só no primeiro semestre, segundo dados do governo estadual.
Morte ocorreu na pista central da Marginal Tietê, perto da Ponte da Vila Guilherme (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um carro na Marginal Tietê, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h50, na pista central, sentido Rodovia Ayrton Senna, pouco antes da Ponte da Vila Guilherme.
O resgate até foi acionado, mas quando chegou ao local o motociclista já estava morto. A pista central da via estava totalmente interditada na altura do acidente às 8h15.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton, registrava dois pontos de congestionamento no horário: 5,5 km entre as pontes do Limão e da Vila Guilherme, e 4,8 km entre a Ponte Velha Fepasa e o Cebolão.
Conforme o Infosiga SP, banco de dados governo estadual, 16 pessoas morreram somente nas marginais Tietê e Pinheiros entre os meses de janeiro e junho deste ano. Das vítimas, 12 estavam em motos. Os dados indicam aumento de 71% nas mortes de motociclistas nas duas vias - 12 no primeiro semestre deste ano, contra 7 em 2016.
A CET, por sua vez, diz que registrou 14 mortes nas marginais Tietê e Pinheiros no período, sendo duas ocasionados por atropelamentos de pedestres e 12 por acidentes com motociclistas. No último final de semana, a vítima foi um supervisor de 50 anos, que também morreu após colidir contra um carro. 







Por G1 SP, São Paulo 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail