Ladrões invadem escritório que fica anexo à casa da governadora | Portal RR Music

Ladrões invadem escritório que fica anexo à casa da governadora

Policiamento ostensivo que existe naquela região não foi suficiente para intimidar os ladrões que levaram celulares e notebooks
Peritos estiveram no local para coletar digitais deixadas no interior do prédio (Foto: Hione Nunes)

Na manhã desta quinta-feira, 03, quando funcionários de um escritório de arquitetura, anexo à residência da governadora Suely Campos (PP), em frente à Praça da Bandeira, no Centro, chegaram para trabalhar, encontraram o local violado. Apesar de haver um policiamento ostensivo naquela região, isso não inibiu a ação dos criminosos que conseguiram arrombar uma janela e entrar no prédio para furtar. O prédio pertence à família Campos. O crime teria acontecido na madrugada.
Viaturas e peritos do Instituto de Identificação e de Criminalística, ambos da Polícia Civil, estiveram durante toda a manhã no escritório de arquitetura da família Campos. Os peritos fizeram a coleta de digitais das portas e dos ambientes em que os bandidos deixaram marcas, para tentar identificá-los.
Segundo informações preliminares, os bandidos teriam entrado pela janela do prédio e furtado celulares e notebooks. Eles reviraram as salas, na tentativa de encontrar dinheiro ou materiais de valor.
A Folha entrou em contato com o Governo do Estado para obter informações sobre o crime, uma vez que o prédio fica anexo à casa da governadora, mas até o começo da noite de ontem, não houve resposta.
Agentes da Polícia Civil informaram que irão investigar o crime, mas não deram detalhes da ocorrência. Até a noite de ontem nenhum suspeito tinha sido identificado. (J.B)






Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail