Ladrão de residências e especialista em arrombamento de carros é preso

Ally Torres dos Santos escolhia as residências de acordo com o padrão e atuava em bairro nobres (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Por volta das 11h desta quarta-feira, 02, agentes da Polícia Civil prenderam novamente Ally Torres dos Santos, vulgo “Novinho”, que é apontado como “um dos ladrões mais audaciosos do Estado”. Ele foi preso no Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona oeste, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
“Novinho” responde por diversos arrombamentos seguidos de furto, em sua maioria praticados em residências na zona leste da capital, que compreende os bairros que estão na área considerada nobre da cidade. Para os crimes ele adotava alguns critérios, como o padrão da residência, tendo como preferência aquelas em que ele acreditava existir objetos de alto valor comercial.
A polícia afirma que o indivíduo agia em plena luz do dia e de "cara limpa" no momento em que as vítimas, geralmente funcionários públicos, estavam trabalhando e os imóveis sem qualquer ocupação que pudesse inibir os delitos.
Depois que os procedimentos previstos em lei foram realizados pela autoridade policial, na delegacia, o suspeito passou por exames de corpo de delito, na sede do Instituto de Medicina Legal (IML), e foi entregue às dependências da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), na zona rural, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.





Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail