Jovens são presos em flagrante por furto e receptação de bicicleta | Portal RR Music

Jovens são presos em flagrante por furto e receptação de bicicleta

Foto: Pesquisa por imagem
 
Dois jovens foram presos em flagrante na noite de domingo, 30, depois de um deles ter furtado uma bicicleta e em seguida vendê-la para comprar drogas. A vítima pediu ajuda de um amigo para procurar o suspeito e, depois de encontrá-lo, conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar. Assim que os policiais chegaram, o indivíduo confessou o crime e em seguida apontou o comprador da bicicleta, que também foi preso em flagrante. Os dois elementos foram conduzidos ao Plantão Central para prestar depoimento.
O furto aconteceu por volta das 21h na rua S-16, bairro Senador Hélio Campos, zona oeste da Capital, quando a proprietária da bicicleta ouviu alguém bater palmas e perguntar por uma pessoa, no entanto, ela olhou pela janela e percebeu que era um rapaz, mas não quis atendê-lo. Notando que a bicicleta estava na área da residência e que a mulher estava sozinha, decidiu praticar o furto.
Alguns minutos depois que o suspeito saiu do local, a vítima sentiu falta de seu veículo de transporte e decidiu pedir ajuda de um conhecido para ir atrás do criminoso. Depois de algumas buscas, a dupla conseguiu localizá-lo e fazer a interceptação.
Algumas pessoas que testemunharam o momento em que o delinquente foi detido também o cercaram para impedir que ele fugisse. O indivíduo chegou a oferecer outra bicicleta para a vítima em troca de sua liberdade.
A Polícia Militar foi acionada por meio do número 190 e chegou ao local da ocorrência minutos depois. Depois de alguns questionamentos, o meliante confessou ter furtado a bicicleta, mas disse que mostraria a residência onde realizou a venda para comprar drogas.
Assim que chegaram ao endereço, os policiais foram atendidos pelo proprietário do imóvel que negou ter sido o receptador, porém saberia informar quem foi o comprador. Todos os envolvidos seguiram na viatura para a casa de um terceiro suspeito, que com a chegada da Polícia declarou ter comprado a bicicleta pelo valor de R$ 20, mas que não imaginava que era fruto de um crime.
Diante das provas dos crimes de furto e receptação, os dois elementos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pela autoridade policial que decidiu lavrar o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de furto e receptação. Na manhã de ontem, 31, ambos os suspeitos foram levados para audiência de custódia, a fim de que a Justiça tomasse as medidas necessárias em relação ao caso. (J.B)





Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail