Idosa é atingida por bala perdida ao sair da igreja em São Gonçalo, no RJ | Portal RR Music

Idosa é atingida por bala perdida ao sair da igreja em São Gonçalo, no RJ

Maria da Conceição Silva Rosa foi baleada por volta de 21h30 da noite de terça-feira (8). Testemunhas contaram que criminosos assaltavam pizzaria na região quando começaram a atirar.
Maria da Conceição Silva Rosa foi baleada por volta de 21h30 da noite de terça-feira (8), em São Gonçalo. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Uma idosa foi atingida por uma bala perdida ao sair da igreja que frequentava na Avenida São Miguel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Maria da Conceição Silva Rosa foi baleada por volta de 21h30 da noite de terça-feira (8).
Testemunhas contaram que criminosos estavam assaltando uma pizzaria na região quando começaram a atirar. Maria da Conceição foi atingida no abdômen. O disparo perfurou fígado, rins, pâncreas e o baço.
O filho de Maria da Conceição contou ao Bom Dia Rio que tinha deixado a mãe no local, mas ela costumava voltar caminhando, pois mora perto da igreja. Ela foi levada para o Hospital Alberto Torres e passou por uma cirurgia. O estado de saúde dela é grave. 









Por Bom Dia Rio 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail