Femme: Criadores do Tinder lançam app para mulheres em busca de relacionamento sério

Aplicativo foi criado e desenvolvido no Brasil. 'Identificamos a falta de um app para mulheres bissexuais ou lésbicas', disse executivo.
Femme, aplicativo para unir mulheres, é da mesma empresa do Tinder (Foto: Divulgação)

A empresa criadora do Tinder lançou o Femme, app para mulheres em busca de relacionamento sério. O aplicativo foi criado e desenvolvido no Brasil e pode ser baixado por usuários do sistema Android.
"Já temos em nosso portfólio um site e app de relacionamento para o público gay masculino, o G Encontros, e trouxemos o Femme para atender uma necessidade. Identificamos a falta de um app para mulheres bissexuais ou lésbicas”, disse Marcos Moraes, presidente do Match Group na América Latina.
O Femme permite buscar mulheres nos arredores ou com características específicas.

Assinaturas dão vantagens

Assinaturas a partir de R$ 21,99 permitem que a usuária possa ter vantagens. Pagando a mensalidade, ela pode saber quem a "favoritou" e curtiu suas fotos, além de remover perfis da busca, ver quem leu mensagens e outras melhorias.
No ano passado, o mesmo grupo do Tinder lançou dois outros apps para quem busca relacionamentos duradouros. Eles trouxeram para o Brasil o OurTime, especializado em pessoas acima de 50 anos; e o SingleParentMeet, para pessoas solteiras com filhos.
O Match Group também já investiu no Divino Amor, site e app para "relacionamentos entre cristãos" e "bate papo apenas com evangélicos".
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail