Exército apreende mais de 4 mil litros de combustível contrabandeado

A ação teve como resultado a prisão de quatro pessoas, apreensão de três carros e vários galões de combustível (Foto:Divulgação/Exército Brasileiro)
 
Na tarde de ontem, 14, militares do Exército Brasileiro que fazem a patrulha motorizada, a fim de reforçar a segurança no município de Pacaraima, região norte do Estado, na fronteira com a Venezuela, avistaram na BR-174 um veículo utilitário saindo do meio do mato e decidiram segui-lo. A ação resultou na apreensão de mais de 4 mil litros de gasolina de origem venezuelana.
Ao avistar os militares, o condutor do veículo tentou fugir para outra região de mata, abandonou o carro e correu para um igarapé. Ao vasculhar o local, os militares encontraram três casas, as quais estão dentro dos limites da Comunidade Indígena Sorocaima II e que serviam de depósito para estocar os galões de combustível.
No interior das residências foram encontrados carotes de combustível de variados tamanhos, 135 deles estavam cheios e outros 174 vazios. O cão farejador procedeu a busca em todos os veículos e nos três domicílios do local, mas não encontrou qualquer material entorpecente nem armas.
Os moradores das casas onde o produto ilícito estava estocado foram conduzidos para delegacia da Polícia Federal para prestar esclarecimentos dos fatos. Na ação foram apreendidos três veículos, quatro pessoas presas e diversos carotes. Para a execução das prisões, o Exército contou com o apoio de integrantes da Polícia Militar. A quantidade de combustível contabilizada é de 4.050 litros do produto, que seria comercializado ilegalmente. Os presos devem responder pelos crimes de descaminho e contrabando. (J.B)






Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail