Exército apreende gasolina e arma caseira em Pacaraima

Produtos apreendidos estavam em uma residência nas proximidades da sede de Pacaraima (Foto: Divulgação/Exército Brasileiro)
 
Uma série de ações está sendo executada pelo Exército em cumprimento à Operação Escudo, deflagrada no início da semana para coibir a entrada de produtos ilícitos cruzando a fronteira com a Venezuela. Na tarde desta quinta-feira, 17, a 1ª Brigada de Infantaria e Selva, por meio do 7º Batalhão de Infantaria e Selva, realizou a apreensão de combustíveis, arma caseira, drogas e apetrechos para manuseio da gasolina contrabandeada. Os homens montaram a base da operação em Pacaraima, município fronteiriço, na região norte do Estado.
Os militares fizeram um patrulhamento motorizado pela BR-174, pelas vicinais e trilhas, quando foi feita uma revista em residências suspeitas de ter combustível escondido, proveniente de descaminho. Numa das casas, havia algumas pessoas que, ao avistarem a chegada da patrulha, fugiram.
Elas abandonaram o local e deixaram para trás uma carteira, 80 litros de combustível, dois carotes vazios de 50 litros, dois carotes vazios de 20 litros, quatro celulares, uma arma caseira, um cachimbo caseiro, três mangueiras e dois papelotes de droga.
O combustível e os demais recipientes vazios foram encaminhados à Receita Federal. Os outros materiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Roraima, que acompanha o desenvolvimento das ações. (J.B)







Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail