Disque-denúncia oferece recompensa por traficante que mandou matar homem na frente da família

Bruno Ricardo Correa da Silva, o Lambão, assumiu o controle do tráfico em Manguinhos após fuga de Marcelo Piloto. Todos os suspeitos seriam do tráfico de drogas de Manguinhos.
Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre traficantes de Manguinhos. (Foto: Reprodução/ Portal dos Procurados)


O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que leve a prisão de um dos 12 homens acusados de fazerem parte do tráfico de drogas no Complexo de Manguinhos. Entre eles está Bruno Ricardo Correa da Silva, conhecido como Lambão, de 34 anos. Ele e outros traficantes são acusados de envolvimento no assassinato de Thiago Ribeiro de Oliveira, que ocorreu em 17 de maio de 2009. Thiago foi sequestrado, morto, esquartejado e queimado, segundo relatos, a família do rapaz foi obrigada pelos traficantes a assistir à execução.
Lambão tem dois mandados de prisão contra ele: um pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e outro por roubo majorado. Ele é o chefe do crime na região desde que assumiu o lugar de Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, que teria participado da derrubada do helicóptero da PM em 2009, no Morro dos Macacos. Piloto teria fugido para o Paraguai e o Disque Denúncia oferece R$ 10 mil por informações que levem a ele.
Além de Lambão, o Disque Denúncia oferece recompensa para pistas que levem a Israel Miranda de Lima, o Rael, 22; Jefferson de Menezes Ferreira, o Jefinho, de 37; José Augusto Ferreira, de 28; Lucas Eduardo Araujo Santos, o Pé de Pano, de 23; Willian de Souza Guedes, o Chacota, de 22; Matheus Borges Hering, de 23; Michel dos Santos Eiras, o Michelzinho, de 20; Marcelo dos Santos, o Coruja, de 30; Paulo Roberto Azevedo dos Santos, o Cachopa, de 33; Ronnie de Oliveira, o Chupeta, de 26; e Sergio Coelho da Silva, o Coelho, de 33 anos. Eles são acusados de integrar o tráfico de drogas que age nas Favelas de Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro. Todos são considerados foragidos da Justiça.
Jefferson Menezes Ferreira, o Jefinho, outro dos procurados, é acusado de envolvimento na morte de um soldado, na Ilha do Governador, em abril de 2015. Lotado na UPP de Manguinhos, o soldado da Polícia MIlitar Clayton Fagner Alves Dias foi assassinado com mais de 20 tiros nas costas.
Todas as informações obtidas pelo Disque Denúncia serão encaminhadas à 21ªDP (Bonsucesso) e à UPP de Manguinhos. Todos os acusados respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 





Por G1 Rio 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail