Criança que denunciou ser vítima de violência sexual é socorrida pela PRF

Garota confessou que era abusada pelo tio em Iracema, por isso não queria retornar para a casa da mãe (Foto: Divulgação/PRF)
 
Uma criança de 9 anos, que denunciou ser vítima de violência sexual, foi socorrida na manhã desta segunda-feira, 07, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que ela foi vista pelos agentes, chorando e correndo em meio aos carros, na busca de auxílio. O fato aconteceu no Km 508 do trecho sul da BR-174, em Boa Vista.
Os policiais informaram que a equipe da PRF voltava de um atendimento a acidente de trânsito, quando avistou uma menina em apuros. Os policiais acolheram a menina e a tranquilizaram. Segundo testemunhas, ela foi deixada no ponto de ônibus pelo seu pai à espera de um transporte com destino ao Município de Iracema, região centro-sul do Estado, distante cerca de 90 quilômetros da Capital, onde se encontraria com a sua mãe.
Durante conversa com a garota, os policiais ouviram o relato de que ela não queria voltar a Iracema, pois sofria abusos sexuais por parte do tio. Diante dos fatos, os policiais levaram a garota até a casa de uma tia, no bairro 13 de Setembro, zona sul da Capital, em busca de um responsável legal, para posteriormente serem conduzidos até a Delegacia da Infância e Juventude.
O pai da menina também foi localizado e solicitado a comparecer à delegacia para registrar o ocorrido. Ainda na manhã de ontem, a criança foi acolhida pela família. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de identificar o suposto abusador. (J.B)






Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail