Casa do Mago, no Rio, é atacada outra vez | Portal RR Music

Casa do Mago, no Rio, é atacada outra vez

Ao menos uma bomba foi lançadas para dentro do templo por volta de 1 hora. ataque não deixou vítimas.
Portão da Casa do Mago, no Humaitá, foi novamente incendiado. (Foto: Reprodução)


A Casa do Mago, um tradicional centro espiritual no Humaitá, Zona Sul do Rio, foi atacada pela terceira vez em semanas, informou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (16).
Ao menos uma bomba foi lançada contra o imóvel por volta de 1 hora. Câmeras de segurança da casa registraram a ação dos criminosos, que chegaram em um carro preto.
Um homem desce do carro e joga um líquido nas paredes e no portão da casa. Outro homem arremessa um objeto no templo. Logo após, há uma explosão. Não há ainda informações sobre danos.
Equipe antibombas fez buscas no local, mas não encontrou outras bombas. Nenhum suspeito foi identificado pelo ataque, que não deixou vítimas. Ubirajara Pinheiro, conhecido como O Mago, registrou o caso na 10ª DP (Botafogo).
O local foi atacado anteriormente duas vezes: uma vez entre o final de julho e posteriormente no início de agosto. Ninguém foi preso por esses casos. No dia 31 de julho, dois homens atearam fogo no portão da casa por volta de 22h30. Dois dias depois, um artefato explosivo foi arremessado contra a casa. Nas duas ocasiões não houve feridos ou presos. 







Por G1 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail