Carvalho Pinto é parcialmente liberada após 16 h de interdição por engavetamento em SP

Acidente aconteceu por volta de 7h40 da quarta (30) em Jacareí e envolveu 36 veículos. Durante o dia, equipes trabalharam para remover veículos da pista.
Carvalho Pinto foi parcialmente liberada no trecho onde engavetamento foi registrado, em Jacareí (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Após 16 horas totalmente interditada no trecho de Jacareí em razão de um engavetamento que envolveu 36 veículos e deixou dois mortos e 20 feridos, a rodovia Carvalho Pinto foi parcialmente liberada no sentido interior às 23h48 desta quarta-feira (30).
Foi aberta para a circulação de veículos apenas a faixa da esquerda do viaduto onde ocorreu o acidente, na altura do km 75. Segundo a Ecopistas, concessionária que administra a rodovia, a pista da direita e o acostamento terão o pavimento recuperado até a manhã desta quinta-feira (31).
Ainda segundo a concessionária, um perito contratado avaliou o viaduto e constatou que a estrutura não foi abalada. Durante o dia, equipes trabalharam para remover os veículos e retirar os resíduos das pistas.
Veículos pegam fogo em acidente com mortes na Carvalho Pinto (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O acidente aconteceu por volta de 7h40 e a pista sentido interior ficou fechada desde então. Um desvio foi implantado pela SP-65, na altura do km 72, para que os motoristas tivessem acesso à via Dutra. Foi registrado um quilômetro de congestionamento. Na Dutra, a lentidão pela manhã era de sete quilômetros, de acordo com a Novadutra.
A pista no sentido contrário da Carvalho Pinto chegou a ficar parcialmente interditada por duas horas no momento do acidente, sem registro de congestionamento. 





Por G1 Vale do Paraíba e região 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail