Buscas a barco desaparecido são retomadas um dia após corpo de comandante ser encontrado | Portal RR Music

Buscas a barco desaparecido são retomadas um dia após corpo de comandante ser encontrado

Trabalho conta com helicópteros da Marinha e da Força Aérea Brasileira (FAB) e um navio patrulha. Em terra, fuzileiros navais buscam vestígios da embarcação.
Barco desaparecido desde a última sexta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)


Um dia após a localização do corpo do comandante do barco desaparecido na costa do Rio Grande do Sul, foram retomadas as buscas a embarcação nesta terça-feira (15). O trabalho conta com helicópteros da Marinha e da Força Aérea Brasileira (FAB) e um navio patrulha. Em terra, fuzileiros navais buscam vestígios da embarcação.
O navio desapareceu a 15 km da costa na última sexta-feira (11) durante uma ressaca do mar. O barco estava acompanhado de outra embarcações que já estavam no mar havia 15 dias, mas decidiram voltar após receberem o alerta da Marinha sobre o mau tempo.
O corpo do comandante Alcioni Manoel dos Santos foi localizado pelas equipes de buscas da Marinha em Rio Grande. A identificação foi confirmada por familiares. Alcioni tinha 53 anos e deixa a esposa e uma filha.
De acordo com a Marinha, a equipe de buscas também localizou uma balsa, uma boia e dois coletes salva-vidas, identificados com o nome da embarcação, Dom Manoel XVI, no Farol de Sarita, na Praia do Cassino. Os outros seis tripulantes do barco permanecem desaparecidos, e as buscas continuam. 








Por G1 RS 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail