Aquática Marinho é bicampeã do Meeting e leva Taça Haroldo Cathedral de Natação | Portal RR Music

Aquática Marinho é bicampeã do Meeting e leva Taça Haroldo Cathedral de Natação

A Aquática Marinho sobrou na competição e venceu nas categorias Absoluta, Juvenil e Júnior Sênior totalizando 628 pontos e conquistando a Taça Haroldo Cathedral de Natação.

Equipe da Aquática Marinho com o patrocinador do Meeting, Haroldo Cathedral (Foto: Divulgação)

A Associação Aquática Marinho foi a campeã geral do 19º Meeting Internacional das Fronteiras Norte de Natação, um dos eventos mais importantes da natação roraimense e  que consta no calendário da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) e que aconteceu neste final de semana na piscina da Vila Olímpica.
A Aquática Marinho sobrou na competição e venceu nas categorias Absoluta, Juvenil e Júnior Sênior totalizando 628 pontos e conquistando a Taça Haroldo Cathedral de Natação. A APABV/Perfil/6º BEC ficou com o troféu de segunda colocada na categoria Absoluta com 368 pontos, 3ª Dom Bosco-AM com 229. Depois aparecem em 4ª o Sinpol, 5ª Aquática Nobre-AM, 6º Aquática Amazonas-AM, 7ª Vila Olímpica/Fetec, 8ª Estrela do Norte-AM e 9ª La Salle-AM.
Na categoria Infantil o campeão foi Dom Bosco-AM com 171 pontos, 2ª APABV/Perfil /6º BEC com 170, 3ª Aquática Nobre 135, Aquática Marinho/ASSOPBM 66, Estrela do Norte 59, Sinpol 56, Aquática Amazonas 52, Vila Olímpica/Fetec 48 e La Salle 31.
Na categoria Juvenil: Aquática Marinho/ASSOPBM ficou em primeiro com 226 pontos, APABV/Perfil/6º BEC 165, 3ª Sinpol 52, 4ª Dom Bosco 50, Aquática Amazonas 35, Nobre 27 e Vila Olímpica 9.
Na categoria Júnior Sênior: 1ª Aquática Marinho/ASSOPBM 336 pontos, 2ª Sinpol 77, 3ª APABV/Perfil/6º BEC 33, 4ª Vila Olímpica 31, 5ª Aquática Amazonas 27 e Dom Bosco 8.
Os atletas que se destacaram com melhor índice técnico no evento foram; no feminino Kaylane Greco (Bolsa Atleta da PMBV) da APABV, somando 525 na prova de 50m Livre com o tempo de 29”40 da categoria Juvenil, e no Masculino Eduardo Amorim Lopes da Aquática Amazonas somando 649 na prova de 50 metros livre.
A presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Roraima (Fedar) Gilda Hupsel comentou que as provas foram muito disputadas, melhorando o resultado do evento e aproveitando agradeceu o patrocínio do Haroldo da Cathedral e apoio da Defesa Civil da Prefeitura com a presença dos salva-vidas na piscina.
Confira os atletas com melhores índices técnicos por categoria
Atletas que somaram mais pontos para suas equipes: 






Por Ribamar Rocha
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail