'Tudo o que posso ouvir é sua risada em minha mente', diz príncipe Harry sobre lembranças da princesa Diana | Portal RR Music

'Tudo o que posso ouvir é sua risada em minha mente', diz príncipe Harry sobre lembranças da princesa Diana

Em outro trecho do documentário 'Diana, nossa mãe: sua vida e seu legado', o príncipe William fala sobre como tenta manter a memória da princesa viva para os filhos, George e Charlotte.
Príncipe Harry com a mãe, Princesa Diana (Foto: HANDOUT / REUTERS)

O Palácio de Kensington divulgou, nesta segunda-feira (24), vídeos e fotos históricos que mostram a rotina da princesa Diana com seus filhos, os príncipes William e Harry. Assista aqui (em inglês).
"Nossa mãe era uma eterna criança, e quando alguém me pergunta sobre um exemplo, tudo o que eu consigo ouvir é a sua risada em minha mente", contou o príncipe Harry, que também descreveu a princesa, morta em agosto de 1997, como uma eterna criança.
Os vídeos fazem parte do documentário, chamado "Diana, nossa mãe: sua vida e seu legado", que será transmitido nesta segunda-feira (24) no Reino Unido.

Em outro trecho do filme, o príncipe William fala sobre como tenta manter as memórias da "vovó Diana" vivas para seus filhos, Charlotte e George.
"Eu faço isso sempre quando coloco os dois na cama. Falo sobre ela e tento lembrá-los que há duas avós, duas avós na suas vidas, e é importante que eles saibam quem ela era, e que ela existiu".
Entre os trechos do documentário divulgados nesta segunda-feira também está uma conversa do príncipe Harry com o cantor Elton John, amigo pessoal de Diana e ativista na luta contra o vírus da Aids. 






Por G1 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail