Proprietário reage e assaltantes saem correndo

(Foto: Pesquisa por imagem)
 
Uma dupla de assaltantes invadiu uma clínica odontológica na Avenida Ataíde Teive, bairro Silvio Leite, na manhã de ontem, 07. As vítimas contaram à polícia que os assaltantes tocaram a campainha como se fossem clientes do estabelecimento odontológico. “Quando a proprietária abriu a porta da clínica para atendê-los, elas anunciaram o assalto e disseram que queriam a chave do veículo Corola das vítimas que estava estacionado em frente ao consultório”, relatou.
Os proprietários ainda tentaram dialogar com a dupla, mas foi em vão. Quando os bandidos perceberam que as vítimas poderiam estar tentando ganhar tempo para que a polícia fosse acionada, ficaram nervosos e o proprietário da clínica conseguiu pegar uma arma que estava em uma mochila no chão e efetuou alguns disparos contra os assaltantes.
Os dois, segundo informações da polícia, saíram correndo do estabelecimento e o proprietário saiu em perseguição a dupla, chegando a efetuar vários disparos, mas em poucos metros tinha um veículo esperando os assaltantes que tomaram rumo ignorado. Até o fechamento desta reportagem, por volta das 19h30, a dupla ainda estava sendo procurada pela polícia.








Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail