Polícia desenterra 'tesouro' do crime organizado escondido em morro de SP

Polícia Civil conseguiu desmantelar ponto de distribuição do crime organizado em Guarujá ao encontrar grande quantidade de produtos ilícitos.
Droga e armamento foram localizados em tonéis enterrados na mata (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Amas, munições, drogas, mira telescópica e colete balístico foram encontrados escondidos em tonéis enterrados em meio a um morro em Guarujá, no litoral de São Paulo, na terça-feira (24). Todo o material foi recolhido e apreendido, mas ninguém acabou preso.
Investigação de dois meses levou a polícia ao morro da Vila Júlia, em uma região de mata fechada, onde estaria "um grande tesouro" de material pertencente ao crime organizado. As substâncias pertenceriam, segundo apuração, a um traficante denominado "Sandrinho".
Após quase sete horas de buscas em meio à mata fechada, os policiais localizaram toneis enterrados no chão. Dentro deles, estavam duas pistolas calibre 9 milímetros, uma pistola .40 e um revólver 44 de cano longo, além de 940 munições de diversos calibres.
Material foi encontrado escondido em meio à mata fechada em morro de Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Em outros compartimentos, também foram encontrados 12 carregadores, dois coletes balísticos e uma mira telescópica utilizada em armamentos. Havia ainda três rádios transmissores e outros objetos e ferramentas ligados ao crime e ao tráfico de entorpecentes.
Entre as drogas encontradas, os policiais acharam 3.600 pinos de cocaína, três baldes contendo a mesma droga, quatro tijolos e seis sacos de crack e 30 mil pinos vazios. Ao todo, 20 kg de entorpecentes e outros 15 kg de pó branco para preparo e refino.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá, por onde prosseguem as investigações. A polícia agora trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo armazenamento e comércio da droga. Por enquanto, ninguém foi detido.
Material do crime organizado foi localizado e apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)








Por G1 Santos  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail